04 abril 2013

Hidratante Natura Chronos Hydra Tonalizante


Assim que o Chronos Hydra Tonalizante da Natura foi lançado fiquei super curiosa para testar. Ele é tipo um BB cream (não vem dizendo isso na embalagem nem na caixa, mas a proposta é praticamente a mesma) ele é protetor solar, hidratante e tonalizante.

O que diz o fabricante: Chronos Hydra Hidratante Protetor diário para o rosto tonalizante FPS 30 possui uma adequada combinação de filtros que confere proteção contra raios UVA e UVB e é enriquecido com o CAO (ação antirradical livre), protegendo a pele das agressões do dia a dia. Auxilia na prevenção do envelhecimento precoce e proporciona hidratação 24 horas. Além disso, ajuda a disfarçar olheiras e poros. Oferece muito alta proteção contra queimaduras solares. 
Fórmula fotoestável promove maior segurança por manter as suas propriedades protetoras ao longo da exposição solar. É indicado para todos os tipos de pele. Possui textura leve com rápida absorção, não deixando a pele oleosa.
O que eu achei: O cheiro do produto é suave, ele é ótimo como hidratante para o dia pelo fato de ter protetor solar. A textura dele é leve e tem uma cobertura boa, como não tenho machas na pele achei que a cobertura mesmo sendo leve é muito boa.Achei que o produto dá uma matificada na pele e fecha um pouco os poros (pouco mesmo).
Assim que você aplica o produto você sente seu rosto totalmente "melecado", ele fica com aspecto bem oleoso, mas passando alguns minutos ele vai melhorando, é bom utilizar um pó para dar um aspecto mais sequinho.
Uma coisa que eu não gostei é porque só tem disponível duas cores: a cor terra que é um tom médio /escuro  e a cor areia que é um tom mais claro, escolhi a cor terra e serviu super bem no meu tom de pele. 
O preço dele é R$39,20, vale super a pena comprar. 
 



Share:

23 comentários:

  1. Ainda não vi deste no folheto
    mais deve ser otimo !
    Beijos
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também tenho e uso todos os dias gosto muito dela, ela cumpre com o que promete e quando passo ela os meus poros fecham fico praticamente sem nenhum. Acho ela muito boa e ela é sim um pouco oleosa mas nd de mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ela funciona muito bem em você, ela é muito boa sim. :)

      Excluir
  3. Agora me deixou na vontade Thatá, vou precisar comprar ela parece ser muito boa. Kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixei nada Fê, compra sim você vai adorar. Escolha o tom do mesmo que o meu, pois sua pele é bem parecida. Ela é do jeito da que você estava procurando, creio que você vai gostar muito.

      Excluir
  4. Uso e gosto muito desse produto, super recomendo . Podem comprar sem medo valeu muito a pena

    ResponderExcluir
  5. Hmmmm..
    Despertou minha curiosidade.
    Já que dá um uma matificada na pele e ainda fecha os poros, por esse preçinho compensa...

    Bjo da Cah.
    chamedoqvcquiser.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Como assim eu ainda não tenho esse produto? Thalita minha linda preciso dele pra já, tenho que comprar ainda não vi ele, mas já vou procurá-lo parece ser muito bom.
    Bjos linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, vai logo pedir o seu mulher kkk. Ele é muito bom. :)

      Excluir
  7. Gostei muito da resenha, quanto custa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que tenha gostado. No final do post tem o preço, custa R$39,20.

      Excluir
    2. Vc leu o post que ela escreveu minha filha?

      Excluir
  8. Me arrependi de ler essa resenha, fiquei com vontade de testar uma agora. Dona Thatá não faça isso comigo vou logo comprar a minha

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post e fiquei super curiosa vou investir. Adoro tudo que tem proteção solar e ainda tem cor o que é muito bom.
    Bjãoo
    Lina

    ResponderExcluir
  10. Eu amei. Assim que eu ver no catálogo vou comprar umá para mim. Ela deve ser muito boa e o melhor é que tem proteção solar e cor :)

    ResponderExcluir
  11. minha pele e oleosa sera que vai da certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que sim, pois minha mãe tem pele oleosa e nela funciona tranquilamente.

      Excluir