02 março 2013

Quer Fazer Parte da Equipe do Blog?

Olá meninas, tudo bem? Como vocês podem ver esses meses está sendo meio difícil, estou ficando muito tempo sem postar no blog. Eu não quero parar com o blog e devido a minha falta de tempo eu queria ter algumas meninas que possam me ajudar. 
Preciso urgente de gente com tempo e talento que possa fazer tutoriais de maquiagem, unhas, fotografias, DIY, review de produtos, moda, look do dia, fotografia, ou de qualquer outro assunto legal. 
Ficou interessada?? Bata enviar um e-mail para thalitaisayane@gmail.com para podermos conversar. Me mande um e-mail com o assunto que você gostaria de escrever, um assunto que você goste e tenha domínio, mande uma amostra do seu trabalho, algum texto feito por você, alguma foto de maquiagem/unha que você fez, look do dia. 
Irei escolher de 3-5 meninas. 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário