07 março 2013

GlossyBox Premium



Semana passada recebi a glossybox premium de fevereiro (creio eu que seja a de fevereiro, pois a glosybox é sempre atrasada, então não sei de certeza se é) e me decepcionei muito com ela, como vocês podem observar só veio um único produto em tamanho original que foi os lenços demaquilantes da océane femme, essa é a segunda vez que mandam ele, e tenho que confessar que ainda não usei os outros, essa amostrinha de bronzeador solar nem preciso falar né?  Vieram também 4 amostras grátis de produtos para pele da SVR, as amostra só tem como utilizar 2 ou 3 vezes e pronto acabou tudo. 
Ai gente, eu simplesmente não gostei da glossybox desse mês, veio muito fraca, quando você pensa que a glossybox tá melhorando ela vai e faz isso. 

Acho que precisamos experimentar coisas novas, e não ficar mandando sempre as mesmas coisas, tá bom que esses produtinhos da SVR foi a primeira vez, mas eles poderiam ter mandado em tamanho real, assim compensaria tudo. Então poso afirmar que essa glossybox não compensou, pelo menos para mim. :(
E vocês acharam que valeu a pena? 
Foto postada no instagram (me sigam @thataoliveiraa1)
Share:

9 comentários:

  1. Na verdade eu tenho alguns produtos desse tamanho da SVR e cada um dura mais ou menos uns 20 dias... não vem tão pouco assim. Mas mesmo assim, poderia ter vindo pelo menos um deles em tamanho normal, já que essa caixa premium é bem carinha...

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dura 20 dias? Espero que os meus também durem, pois os que eu tenho desses tamanhos nunca duram.

      Excluir
  2. Nõ gostei não Thatá realmente não comprensou nada

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vc foi bem ruim

    ResponderExcluir
  4. A minha é a Glambox veio esses produtos da SVR para completar tinha outros produtos mara a minha valeu a pena tem post lá no blog.
    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a Glambox vale a pena já GlossyBox deixando a desejar.

      Excluir
  5. deixando a desejar mesmo hein glossybox

    ResponderExcluir