19 fevereiro 2013

Minhas Séries Favoritas

O post de hoje é um pouco diferente do que vocês estão acostumadas, é um post sobre minhas séries favoritas, quem me conhece sabe que eu amo séries, e como algumas de vocês me perguntam quais eu indico, resolvi fazer esse post. Indico todas que eu irei falar hoje. :)



Sinopse: Jessica Day (Zooey Deschanel) é uma jovem que após romper um longo relacionamento resolve se mudar para um apartamento habitado por três solteirões, Schmidt (Max Greenfield), Coach (Damons Wayans Jr.) e Nick (Jake M. Johnson).
Número de temporada : 1 (Já terminei de assistir)


Sinopse: A série narra a vida de duas garçonetes Max, uma garota pobre (que também trabalha como babá para uma socialite), e Caroline, que nasceu rica mas perdeu tudo. As duas se tornam amigas quando começam a trabalhar juntas em um restaurante. Elas tem um sonho de abrir um loja de cupcakes, para isso precisam juntar 250 mil doláres, a cada episódio é mostrado a dificuldade que elas têm em pagar as contas e tentar economizar para realizar o sonho de suas vidas. O humor da série se da, principalmente, nos momentos em que Max apresenta à Caroline coisas do cotidiano de um bairro pobre, que ela jamais havia vivenciado, e Caroline apresentando à Max costumes sofisticados.

Número de temporada : 2 ( ainda estão terminando a 2 )

Sinopse: A história é focada na organização secreta conhecida como Divisão. Recrutando jovens com passados problemáticos, a Divisão elimina qualquer ligação que eles tenham com suas vidas passadas e os treina para torná-los espiões eficientes e assassinos. Nikita é a primeira recruta a escapar do local e tem como objetivo derrubar seus antigos chefes.Tendo treinado Nikita, Michael, um operante da Divisão, recebe a ordem de seu chefe Percy de acabar com a antiga recruta. Enquanto isso, a Divisão recruta os jovens Thom, Jaden e, a mais nova, Alex.

Número de temporada: 3 ( A terceira ainda estar saindo, estou no final da 2)


Sinopse: Situado na cidade fictícia de Chance Harbor, Washington, a série vai seguir uma adolescente da Califórnia, Cassie Blake, uma adolescente normal e feliz, que vivia com sua mãe Amelia. Mas Amelia morre em um aparentemente trágico acidente. Então Cassie vai morar com sua avó Jane na pequena cidade Chance Harbor, Washington, em que os habitantes parecem saber mais sobre ela do que ela sabe sobre si própria. Quando Cassie conhece seus novos colegas, coisas perigosas e estranhas começam a ocorrer e aparentemente seus amigos estão envolvidos. O grupo explica a Cassie que eles são descendentes de bruxas, e que estavam esperando por Cassie, para se juntar e completar a nova geração do Círculo Secreto.

Número de temporada: 1 (Já terminei)

Sinopse: Descrita como uma mistura de “Gossip Girl” com “Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado” e também como uma versão para jovens de “Desperate Housewives”. A série é baseada em uma série de livros de sucesso, escrita por Sara Shepard, que conta com oito publicações. A história gira em torno de 4 meninas, Spencer (Troian Bellisario), Hanna (Ashley Benson), Aria (Lucy Hale) e Emily (Shay Mitchell) que se tornam amigas de Alison, a garota mais popular da escola. As cinco se tornam amigas inseparáveis e elas escondem um segredo em comum (somente conhecido por Alison) que se revelado, implicará a todas. Em um dia normal, Alison simplesmente desaparece e por causa deste segredo nenhuma delas fica realmente sentida com a perda. As quatro demais amigas vão lentamente se afastando, pois Alison era a “cola” que as mantinham juntas. Anos depois, cada uma das quatro amigas tem coisas diferentes acontecendo em suas vidas, assim como novos segredos que elas escondem de todos! As quatro voltam a se aproximar quando comecam a receber recados, emails, mensagens no celular de alguém que vê tudo, sabe de tudo e que se identifica apenas como “A”.
Número de temporadas: 3 (A 3 temporada ainda não está completa)
Sinopse: A história gira em torno de uma jovem por quem dois irmãos vampiros são apaixonados. Ambosiniciam uma luta para conquistar sua alma e a de seus amigos, família e dos demais moradores de uma pequena cidade. Com base em personagens dos livros de L. J. Smith.
Número de temporadas: 4 (Ainda não foram lançados todos os episódios).
As minhas séries favoritas são essas, mas posso dizer que a MAIS favorita é The Vampire Diaries, meu personagem favorito da série com certeza é o Damon (Ian Somerhalder), sim torço para ele ficar com a Elena (Nina Dobrev). 
Share:

7 comentários:

  1. Eu já tinha assistido uma vez 2 Broke Girls e como em todo primeiro episódio, não gostei, mas depois de assistir a uns outros comecei a gostar.

    BlogFacebookTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De primeira também não gostei, mas depois achei bem legal. :)

      Excluir
  2. Eu gosto bastante de New Girl!

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oláá, desses eu assisto o New Girl e PLL....gosto mto de True Blood e The Lying Game...

    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca assistir True Blood e The Lying Game. Vou assistir para ver se gosto.

      Excluir
  4. aaaaaa, eu sou apaixonada por TVD amo damon e elena, perfeitos um para o outro

    ResponderExcluir