09 fevereiro 2013

Clube da Biju

Hoje vamos falar sobre o clube da biju, vocês sabem o que é? Não? Então deixa que eu te explico direitinho.

O que é o Clube da Biju?

O Clube da Biju é um serviço de assinatura, onde você recebe mensalmente a caixinha do Clube da Biju em sua casa. E o mais divertido é que você só vai conhecer o conteúdo dela somente quando recebê-la. 


Eu recebi uma caixa para mostrar a vocês. Confesso que fiquei bem curiosa para saber o que eu iria receber. Antes de você confirmar a sua assinatura, você preenche um formulário, para saber o seu estilo e quais bijus você prefere, então fica super fácil para eles acertarem o seu gosto.
Eu me encantei por esse porta biju de madeira, achei ele simplesmente lindo. Se você assina um mês você recebe um igual ao da foto acima, assinando 3 meses você recebe um porta biju grande. Somente no primeiro mês que você irá receber um porta biju.


Na minha caixinha vieram 4 itens, lembrando que podem vir de 3-4 itens.
Foram eles: Duas pulseira e dois colares . 

A clube da biju tem dois tipos de assinaturas são eles:
1 mês com frete grátis - R$ 39,90 
3 meses com frete grátis - R$ 99,90



Share:

Um comentário: