23 janeiro 2013

Máscara de Cílios Bourjois

Estava a algum tempo sem postar nada, mas isso já acabou, agora eu voltei e voltei com tudo rsrs.
Eu tenho essa máscara a bastante tempo e sempre falava que ia fazer resenha, mas nunca fazia o motivo nem eu sei qual. Mas comecei a utiliza-la todos os dias e cada vez mais eu me encantava por ela, então não pensei duas vezes e aqui estou eu fazendo a resenha, graças a Deus. Muitas meninas já estavam até me cobrando, principalmente depois que coloquei uma foto dela no intagram (@thataoliveiraa1). 
Essa máscara é a Volume Glamour Ultra Care, da Bourjois.

O que diz a marca: Sua fórmula Ultra Volumising cobre os cílios da raiz às pontas e os protege de fatores externos (poluição, ar condicionado...). Enriquecida com algodão e óleo de amêndoa doce, promete nutrir e regenerar os cílios. Seu pincel tem uma forma arredondada e fibras ultra-macias que envolvem gentilmente os cílios criando volume sem "empelotar".
Resultado: depois de apenas 3 semanas de uso, os cílios ficam visualmente mais fortes e mais resistente, como se tivessem sido nutridos de dentro pra fora. O teste clínico foi realizado em 22 mulheres com olhos sensíveis, das quais 7 eram usuárias de lentes de contato.
O aplicador dela é bem gordinho, e é bem fácil de passar. 
Eu apliquei apenas duas camadas e o resultado foi este. O que eu achei: Eu particularmente gostei muita dela o efeito é bem legal, ela deu volume aos meu cílios e também alongou um pouco, então gostei do resultado. Ela é ótima para usar durante o dia e também a noite. Cuidado para não deixar ela muito tempo aberta se não ela resseca. Ela super seca rápido. Enfim gostei bastante desta máscara. Agora a pergunta mais importante Thalita quanto custa? Ela custa em média R$80,00 . Thalita vale apena pagar isso tudo? Gente depende, eu paguei e pagaria novamente, por conta que eu gostei dela, mas tem gente que não é acostumada a comprar uma máscara tão cara. Então só compre se você gostou muito do efeito para depois não se arrepender. 


Share:

4 comentários:

  1. Parece ótima!
    Gostei do resultado.

    Apareça lá no meu blog tbm.
    Bjs

    http://gostosemaniias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O resultado foi ótimo! E a embalagem dele também é lindinha (:
    http://docemetafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir