07 dezembro 2012

Wishlist de Natal

Estamos em dezembro, ano já está chegando ao fim, vou nem dizer que o ano passou voando né.
Com dezembro vem o NATAL, e eu preparei a minha Wishlist de Natal desse ano. :) São coisas que eu estou desejando a bastante tempo, e como a família acessa o blog poderão ver o que eu tanto quero e me dar de presente de natal. hahaha

  1. Xperia P - Estou desejando esse celular já faz algum tempo, então vamos ver se eu consigo começar 2013 com o celular novo. 
  2. Paleta Urban Decay de 15 anos edição limitada - Quando esta paleta foi lançada não fiz minima questão, mas de alguns dias pra cá estou querendo muito, não sei o que me deu. haha
  3. Canon EOS REBEL T3i ou T4i - Câmera nova isso mesmo, estou precisando de uma para ontem.
  4. Batom Nicki Minaj - Faz alguns dias que eu vi resenha dessa batom em um blog (que eu não lembro qual), desde então fiquei desejando.
  5. Livro Depois dos Quinze, Quando tudo começou a mudar - Sempre fui fã da Bruna do Depois dos Quinze,  agora que soube que ela lançou o livro estou morrendo de vontade de ler. :)
Então essa é minha Wishlist de Natal, quando eu for conseguindo comprar eu venho falar para vocês. :)
Share:

16 comentários:

  1. Tomara que você consiga.

    ResponderExcluir
  2. Também quero ler o livro da Bruna a gente fica curiosa né? Tenho que fazer a minha também e por sinal vou colocar esse celular lindo.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sua listinha.
    Super queria essa câmera tbm!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Gostei de tudo nessa sua listinha, porém o meu desejo de consumo urgênte é um celular top de linha como esse. É vou receber meu dícimo terceiro e correr para as lojas.
    Bjãoooo
    Lina

    ResponderExcluir
  5. Thatá, tenho esse celular o XPERIA P, ele é tudo de bom é o melhor celular qe já comprei na minha opinião ele supera o iphone 4s sei disso porqe já tive um iphone 4s mas prefiri compra o xperia P e foi a melhor coisa que eu fiz, muita gente fala que o iphone é melhor só pq ele é da apple mas nada ver prefiro o meu da sony xperia P do que apple e olhe que quase todas as coisas que eu tenho é da apple.
    Bjs pra você e compra sim que vc não vai se arrepender viu gata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Katheryne flor, não fala isso que a minha vontade de comprar só aumenta. hahaha

      Excluir
  6. Amei sua listinha, e a respeito do celular faço da Katheryne as minhas palavras o xperia P é maravilhoso pode comprar sem medo, e esse batom da mac tenho e acho lindo tomara que você consiga comprar tudo, quando for comprando não esquece de atualizar para gente ta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prontinho já fiz o pedido pelo site, agora é só esperar chegar. hahaha, depois de tantos elogios comprei de vez. :)

      Excluir
    2. Você pediu pelo site? que site? vc confia? não tem medo?

      Excluir
    3. Pedi sim flor, foi pelo extra.com, confio sim, tenho medo não acho super seguro. :)

      Excluir