27 dezembro 2012

Look Inspiração do Dia

Ontem eu não tive como colocar esse post no ar,  essa última semana de dezembro está super corrida,  os preparativos para o natal já passou agora só falta o de ano novo e o do meu aniversário que é dia 7 de janeiro, mas a minha ''festa'' só acontecerá dia 12  então já viu ne? Um milhão de coisas para fazer, pensar, decorar.  É muita coisa junta para uma pessoa só , principalmente a do meu aniversário já que eu sou muito perfeccionista prefiro fazer tudo sozinha  sem ajuda de ninguém, mas é claro que mesmo assim mamis e irmã estão me ajudando.  Com o que eu mais to preocupada é com o bolo haha,  eu já vi inúmeros bolos lindos de maquiagem e eu to querendo um sabe (acho muito lindo hahaha).
Chega de blá blá blá,  o look dessa semana eu achei muito lindo,  foi tipo amor a primeira vista,  e esse sapato ? Me apaixonei to querendo um nessa cor.
E vocês gostaram? Ah e o meu look de natal vai ao ar sim ta.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário