12 dezembro 2012

Look Inspiração do Dia

Meniinas, quero começar pedindo desculpas por conta que ontem não teve post, mas é que eu estava muito ocupada organizando os preparativos para festa da mamis, pois hoje minha mãe está completando ano, e quero aproveitar para deixar registrado aqui os meus parabéns, que o papai do céu realize todos os seus sonhos.
Pronto! Agora vamos ao que interessa.
O look inspiração dessa semana é muito simples e comum, com peças que todo mundo tem no armário, mas   o resultado final fica bem bonito. Com certeza esse é um dos looks que eu mais uso, seja para ir ao shopping ou até mesmo em um restaurante. Uma das coisas que eu mais gostei nesse look foi o sapato, fica apaixonada por esse sapato AZUL estou querendo comprar um, mas nunca acho. :( . 

Share:

2 comentários:

  1. look bem simples, gostei. manda parabéns pra sua mãe.

    ResponderExcluir
  2. parabens pra sua mae, que Deus a abençoe muito. gostei do look

    ResponderExcluir