19 dezembro 2012

Blush Pierre Pardon

Esse post era para ter ido ao ar ontem, mas por alguns motivos que eu mesma não sei ele não foi ao ar, mas ele estava programado então isso foi culpa do blogger. :(
Esse blush eu recebi de uma leitora a muitooo tempo (beijo Duda), quando eu recebi usei muito e depois deixei ele de lado, tinha até esquecido que eu tinha ganhado esse blush, mas quando fui arrumar a bagunça da minha coleção (mentira gente, tudo pode ficar bagunçado menos a minha coleção, só eu sou assim, rsrs)  eu o encontrei decidi experimentá-lo novamente e fazer uma resenha aqui no blog.

Esse blush é a cor nº 2 , é um rosa puxado para um coral EXTREMAMENTE pigmentado, então tem que ter muito cuidado na hora de aplicar, mesmo você só encostando o pincel nele você vai ter que esfumar bem, pois se não vai ficar forte, ele é super fácil de esfumar A textura dele é aveludada, e a duração é ÓTIMA, gente sério nunca pensei que esse blush ia durar, você passa o dia inteiro com ele e ele não sai de jeito nenhum.





Share:

Um comentário: