19 novembro 2012

Máscara Extra Volume - Vult

Recebi a algum tempo atrás esse máscara para cílios da vult ela é a extra volume na cor preta, nesse último mês comecei a utiliza-lá bastante para falar um pouco sobre ela, então vamos lá.

 O que a marca diz sobre o produto: 

No site diz que em sua fórmula possui Pantenol, fibra de nylon e proteínas do trigo, que hidratam, restauram e dão volume extra aos cílios. 

 O aplicador dele é normal, não tem nada demais.  
 Sem máscaraCom máscara

O que eu achei?
Não achei que a máscara dá um eextra volume como promete, ela aumenta? Aumenta, mas nada exagerado, uma coisa super básica, então é ótima para usar no dia a dia. A máscara ela é bem liquida então na hora de aplicar tem que ter um pouco de cuidado para não borrar. Mesmo não sendo aprova d'água ela durou um tempo legal. 

A minha nota para este produto é 6 , pois o preço é bem amigo, custa em torno de R$ 10,00, mas me decepcionei pois não dá um extraa volume como promete, ah e outro ponto positivo é que não empelota. :) 
Se eu compraria de novo? Não, eu não compraria. 






Share:

6 comentários:

  1. Pelo valor achei bem legal o efeito, alonga mais do que dá volume, ótima para o dia-a-dia!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Achei é como uma máscara de volume ela é uma ótima alongadora!
    rsrsrs
    beijos
    =)

    ResponderExcluir
  3. Dar p/ ver na foto que essa máscara alonga ao invés de dar volume, a Vult poderia mudar a descrição dela. Eu acho muito positivo o fato de não empelotar e ser barato, compraria sim.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente deveria mudar, eu não compraria novamente, pois já tenho inúmeras máscaras alongadoras, mas o preço é ótimo. :)

      Excluir