08 novembro 2012

Beleza na Web lança revista online Loucas Por Beleza


belezanaweb.com.br lança revista online Loucas Por Beleza
Sob o comando da renomada jornalista Cynthia Greiner, novo canal traz novidades, dicas passo a passo, tutoriais e tendências do universo feminino de beleza e moda
 
O site beleza na web acaba de lançar o projeto exclusivo Loucas Por Beleza, uma revista eletrônica voltada para a mulher brasileira que rompe os paradigmas da linguagem na internet e dá vida a uma forma inovadora de informação.  Combinando humor, cor, energia e alma feminina a um projeto gráfico mais solto do que a norma da rede, Loucas por beleza surpreende.
O objetivo do canal de beleza da mulher brasileira é unir o melhor do conteúdo da web, com linguagem informativa e rápida, aos mais renomados especialistas da área. Para isso, a beauty expert Cynthia Greiner, jornalista que já dirigiu as maiores revistas femininas do País (Boa Forma, Nova e Claudia), assumiu o comando do canal e criou um projeto exclusivo para Beleza na Web.
Além do perfil “fora do quadrado da web”, a revista online agrega formas e cores que transmitem a personalidade da mulher brasileira, com alto-astral, otimismo e felicidade. “A mulher, que até pouco tempo atrás dava à beleza um caráter mais funcional, como transmitir a imagem profissional adequada, mas também seduzir e conquistar, hoje se permite curtir sem culpa”, diz Cynthia. “Navegar na internet ou trocar com as amigas, comprar, gastar tempo e dinheiro com beleza são, agora, puro fun, e todas nós adoramos praticar essa modalidade de entretenimento”. A auto-indulgência, como é chamada pelas últimas pesquisas de comportamento feminino, faz parte do novo momento da mulher.
Assim, Loucas por Beleza vai fazer parte do dia a dia de uma legião de adoradoras do tema com informações e dicas incríveis em diversas sessões: É Quente – novidades, dicas do momento e do mundo fashion; Soluções de Beleza – o que usar; Copie o Look – looks de celebridades que inspiram todas nós; Nós Amamos – gente interessante, descolada e bem informada falando sobre tendências e Beleza na TV – tutoriais de beleza, que transformam o público em seu próprio expert.
Para que o canal ficasse completamente alinhado à linguagem da internet, belezanaweb.com.br projetou e montou seu próprio estúdio de vídeos e fotos, na sede da empresa. “Nossa linguagem, que já é bastante visual, ficará ainda mais esperta, antenada, com muitos tutoriais e passo a passo de beleza”, explica Cynthia.
O canal conta ainda com especialistas como o mago dos pincéis, responsável pelas mais lindas capas de revistas, o maquiador Kaká Moraes; os hairstylists Ricardo Cassolari e Daniela Rocha; os maquiadores e cabeleireiros Evandro Angelo e Julio Crepaldi; as dermatologistas Ligia Kogos e Patrícia Nakahodo; a editora de luxo e beleza Marcella Sandoli; a astróloga Jacqueline Cordeiro e a expert em unhas Gisele Camargo.  Todos eles trazem dicas de beleza, novidades e tendências do universo da beleza e moda. Ou seja, a ideia é transformar cada mulher em sua própria especialista, tudo em um espaço chic, glamouroso, inteligente, contemporâneo.
Esse post não é  um publieditorial
Share:

2 comentários: