16 outubro 2012

Tendências Verão 2013 Com a Piccadilly


Como já sabemos, o Verão 2013 esta repleto de tendências incríveis para deixar qualquer mulher na moda e com um estilo único. Nesta temporada, teremos diversos modelos inspirados nas décadas passadas, como por exemplo, Candy Colors, Art Déco e Flores, que nunca saem da moda.

A Piccadilly, atenta as passarelas do mundo todo, não poderia ficar de fora das tendências e preparou uma seleção de calçados que prometem ser um arraso em sua coleção Primavera Verão 2013

CANDY COLORS
Moda inspirada nos anos dourados, as candy colors são cores em tons pasteis que lembram a elegância e delicadeza das décadas de 50 e 60. Elas remetem ao suave e meigo das cores bebês, que lembram balas e doces, tornando os looks muito mais românticos.




ART DÉCO
O estilo Art Déco surgiu entre as décadas de 20 e 30 quando o design sofreu grande influência de diversos movimentos artísticos, renovando diversos conceitos, inclusive na moda. Com características como a geometrização das formas e linhas, o Art Déco era sinônimo de luxo e glamour naquela época. Em roupas e acessórios os tons brilhantes, como o dourado, harmonizavam com cores mais neutras como o preto.

      


FLORES
Flores estão sempre em alta, tanto no mundo da moda, quanto na hora de presentear. As estampas florais, que há um bom tempo frequentam o circuito fashion e ainda seguem como tendência no verão 2013 deixando os looks mais elegantes e românticos.

Release enviado pela assessoria de imprensa.
Share:

Um comentário: