22 outubro 2012

Loção Tônica - Mezzo

 Já faz um tempinho que eu quero falar para vocês sobre esse tônico. A algum tempo recebi esse tônico e desde então não parei de usá-lo para poder dar a minha opinião. Já tinha escutado de algumas amigas, que é um ótimo tônico que cumpre o que promete. Sempre que perguntava a alguém que já tinha testado era só elogios, fiquei maluca para poder testar e ver se é essa maravilha toda, agora que já tenho, já testei bastante posso falar o que achei. 

A associação de um lisado de leveduras rico em minerais – silício, cobre e zinco – com um complexo hidratante, auxilia a limpeza e promove o equilíbrio hídrico da pele. Formulada com água thermal e um complexo de lactato de amônio em glicóis, a Loção Tônica Hidroequilibrante Facial Cleanser MEZZO possui propriedades hidratantes e restauradoras. Esta formulação auxilia a remoção de resíduos de produtos anteriores e no preparo da pele para procedimentos estéticos de maneira suave e eficiente. Com propriedades tonificantes, hidratantes e nutritivas é ideal para todos os tipos de pele.

É um tônico muito suave, não senti álcool em sua composição, logo que você passa na pele você senti sua pele "grudando" não sei nem se essa seria a palavra correta, quando passei fiquei logo com um pé atrás, mais depois de 5 minutos a sensação grudenta sai e você sente sua pele macia e limpa, em relação ao cheiro é um cheiro bom que não incomoda ninguém. Resumindo gostei bastante e já virou queridinho.

Preço Sugerido - R$ 89,00 
Tem quem ache que o preço é salgadinho, logo de cara eu também achei, mas vem 500 ml é muito produto, também tem ele na versão menor se eu não me engano custa R$ 50,00 .



Share:

6 comentários: