02 outubro 2012

Kit Mãos de Seda - Mary Kay

 Se tem um problema que eu tenho é mãos ressecadas, vocês não imaginam quantos cremes para mãos eu tenho, isso tudo para está sempre com as mãos macias e hidratadas, mas a maioria a hidratação é momentânea. A algum tempo decidi comprar o kit mãos de seda da mary kay, já que só ouvia opinião positiva sobre o produto, faz dois meses que estou testando e hoje vim compartilhar o que eu achei com vocês. 
O kit é composto por três produtos: 
Creme extra emoliente - Amolece as células mortas e prepara a pele para a esfoliação
Creme esfoliante - Retira as células mortas
Creme hidratante - Mantém as mãos hidratas por 24hs. 

Como eu utilizo: O primeiro passo é aplicar o creme extra emoliente, muitos dizem que não tem cheiro, mas eu senti cheiro sim, não conseguir identificar qual é mas não é um cheiro bom
Logo em seguida aplico o creme esfoliante, aplico sempre com as mãos secas, não sei porque mais acho que o resultado é melhor. Quando você está esfoliando você já sente uma melhora, sua mão mais macia, limpa. 

O último passo é o creme hidratante que promete hidratar por 24hs. Gente ele ganhou meu coração desde da primeira aplicação, sua mão realmente fica parecendo uma seda de tão macia.
Só existe uma palavra que define o que eu achei do kit, MARAVILHOSO. Ele está aprovadíssimo, nunca senti minhas mãos tão macia, tão gostosas como estou sentindo agora. 
Você pode utilizar o emoliente e o creme hidratante diariamente, já o esfoliante é recomendado aplicar somente 3x por semana. 
O preço é um pouco salgadinho, custa R$ 124,00 , eles duram bastante e pelo milagre que fez nas minhas mãos, vale super apena.  






Share:

8 comentários:

  1. sou louca por este kit!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pela a resenha eu adorei o kit que pena que o preço é salgadinho

    Beijos

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como negar que o preço é bem salgadinho, mas o milagre que ele faz nas mãos vale cada centavo.

      Excluir
  3. Parece muito bom, mas o preço é bem salgado né?!
    Bjs

    ResponderExcluir