20 agosto 2012

Resenha Shampoo e Condicionador - K'dOr

A algum tempo estou testando o shampoo e o condicionador da K'dOr para cabelos fragilizados, eu nunca tinha testado nenhum produto da marca, passei o mês somente utilizando este produto para ver como funciona no meu cabelo, e hoje estou aqui para dá minha opinião a respeito.

 Desculpem a foto virada, mais foi porque a burra aqui tirou foto com a câmera virada, eu até que tentei ajeitar mais o blogger fez ela voltar ao que era antes. Esquecendo a foto vamos ao que interessa.
O shampoo é transparente e bem cheiroso, achei o cheiro parecido com shampoo de bebê que eu amo, espalha super bem.

O condicionador é branco e é bem espesso, o cheiro é bem agradável. Ele espalha super bem no cabelo, então com pouco produto você consegue passar em todo cabelo.

O que diz a marca:
Para cabelos fragilizados, resgata o brilho e maciez.

O que eu achei:
Eu simplesmente amei,  super cumpre com o prometido. Meu cabelo é bem seco, e na primeira lavagem já senti que meu cabelo ficou bem mais soltinho, hidratado, brilhoso, macio, ficou até com menos volume. E ele deixa aquela sensação de cabelo limpo. Produto maravilhoso, super aprovado.
Antes que comprem o produto e digam que não funcionou, que eu menti e blá blá, quero esclarecer uma coisa, cada um tem o couro cabeludo diferente, então não quer dizer que se funcionou no meu cabelo vai funcionar no seu.  




Share:

4 comentários: