13 agosto 2012

PRIMAVERA – VERÃO 2013:Na Moda de Acordo Com o Seu Signo





423009_0000_np goi_mic list 1 goi - sl crepe ORIGINAL.jpg

ÁRIES
Personalidade forte é a palavra certa para a mulheres de Áries. Cores intensas e quentes são as melhorespara defini-las. Impulsivas, compram o que gostam sem se preocupar muito com a moda. Gostam de conforto, mas não gostam de passar despercebidas! O sapato ideal é o estilo Anabela.




801147_0005_np cin_mon_goi - sl couro ORIGINAL.jpg

TOURO
As taurinas a-d-o-r-a-m atenção! Independente de como, querem sempre estar deslumbrantes e triunfais. Sabem ser sensuais sem abusar e são clássicas na hora de escolher um look. Nada mais ideal que o sapato mais clássico do universo feminino: Scarpin.




236002_0003_soft_mic melão - sl gelo ORIGINAL.jpg
GÊMEOS
INSTÁVEIS! As geminianas não tem uma preferência de cor ou estilo, tudo depende de como esta o seu humor. Por isso, e por serem antenadas nas novidades do mundo da moda, seu guarda roupa é bem variado para não faltar nada na hora da produção. Nada como um sapato simples e que combina com tudo, como  Alpargatas e  Mocassim.



701034_0007_np goi - sl ele ORIGINAL.jpg

CÂNCER
Rendas, laços, sapatos de bico redondo, rosa, sapatilhas, pink. Tudo bem característico de uma canceriana nata. Românticas e doces, nostalgia é a palavra que define até o seu estilo, seus preferidos: vintage e retrô! Toda sua delicadeza faz com que o modelo Mary Jane se encaixe perfeitamente ao seu estilo e personalidade.





518007_espelho our ros - sl ele ORIGINAL.jpg
         LEÃO
Leoninas já são charmosas naturalmente, juntando com o seu bom gosto, fica impossível não chamar atenção por onde quer que passem. Criativas e vaidosas, dificilmente erram na hora de montar o look. Discípulas da moda, quanto mais fashion, melhor!




660038_0007_np goi - sl ele ORIGINAL.jpg

VIRGEM
Elegância e estilo são as palavras ideias para definir uma virginiana. Perfeccionistas, preferem qualidade do que quantidade. Refletem seu bom gosto na sua forma de se vestir e gostam de sapatos com detalhes que façam a diferença! O modelo Anabela de salto de corda é o sapato ideal.





814037_0002_soft nud_esp our ros - sl couro ORIGINAL.jpg 


LIBRA
Femininas ao extremo, as librianas são charmosas e delicadas. Acreditam que a imagem é o elemento chave para impressionar, por isso não medem esforços para sempre estar na moda com classe. O sapato do seu signo é o estilo Chanel.




608001_0007_np pto_noz_cin_gri - sl ele_cort ORIGINAL.jpg


ESCORPIÃO
Poderosas, não precisam se esforçar para impressionar alguém, não importa se esta de salto agulha ou chinelos. Misteriosas, elas têm um ar sedutor natural e, para acompanhar esse encanto todo, gostam de destacar seu lado sensual ora com sapatos provocantes, ora com os mais comportados. O sapato do signo é a sandália.





401117_0007_sof cenoura - sl gel ORIGINAL .jpg
SAGITÁRIO
Para as sagitarianas não adianta estar com o sapato mais belo se ele não for confortável. É fundamental sentir-se bem com o sapato, independente de como ele seja, estando na moda ou não. Extrovertidas e aventureiras, gostam de conforto e optam pelos calçados de salto baixo ou médio, como as rasteirinhas.



955003 sl tpu pto mic fibra pto comb 1.jpg
CAPRICÓRNIO
Práticas, as capricornianas buscam qualidade e conforto. Não colocam a moda como prioridade na sua vida, portanto, não se importam em comprar o sapato mais bonito e extravagante. Como não gostam de chamar atenção, preferem os básicos. O conceito Urban Freedom é perfeito para esse signo.




502032_0006_napa melão multi - sl gel ORIGINAL.jpg   AQUÁRIO
Inovar é palavra preferida das aquarianas! Originais e criativas não gostam de ser iguais a todo mundo, muito menos usar o que todos usam. Gostam de fugir do convencional de um jeito simples e prático. Chinelo, nada melhor que o chinelo repleto de estilo para as aquarianas.



121001_0000_np melão_rafia multi - sl gelo ORIGINAL.jpg
PEIXES
As piscianas são tranquilas e sensitivas, o que faz com que busquem looks modernos. Super vaidosa,vive sempre atenta ao visual e procura não errar quando se trata da palavra moda. São cautelosas e preferem não exagerar nem abusar na hora da produção. O sapato ideal é a sapatilha.  
Share:

Um comentário: