10 julho 2012

Shiseido Benefiance NutriPerfect Pro-Fortifying Softener


 A Shiseido, marca líder em produtos Skincare para diferentes faixas etárias, lança o Benefiance NutriPerfect Pro-Fortifying Softener, uma poderosa loção suavizante especial para a pele madura. A Linha Benefiance NutriPerfect é única no mercado específica para mulheres com distúrbios e alterações da pele relacionados aos problemas hormonais comuns após os 50 anos.  
As peles femininas costumam sofrer com o desequilíbrio hormonal em sua idade madura, que as deixa mais frágeis, com uma mudança no extrato córneo e o declínio das funções, levando à perda da firmeza, elasticidade, afinamento e rugas. O Pro-Fortifying Softener foi especialmente formulado para estas mulheres e contém a Carnosina DP, ingrediente que ajuda a prolongar a vida das células, aumenta a defesa contra os radicas livres e fortalece a pele.  
Ideal para a pele de mulheres com mais de 50 anos – onde o extrato córneo está mais espesso, tornando mais difícil a penetração dos ingredientes – o uso do Softner combinado a um creme hidratante da linha NutriPerfect torna a penetração dos ingredientes mais rápida e profunda, amplificando seus benefícios fortalecedores e proporcionando uma pele mais firme, suave e preenchida.

INGREDIENTES ESPECIAIS
Carnosina DP – é um dipepídio formado por dois aminoácidos.  Este bio-componente ocorre naturalmente nos tecidos musculares e sabe-se que tem efeitos antienvelhecimento com elevados benefícios anti-oxidantes e anti-rugas. ACarnosina DP previne de forma eficaz a disfunção celular prolongando a vida das células.

Complexo vitamínico (C, E, B5, P) – restaura as funções da pele desregulada pelo desequilíbrio hormonal.

- Vitamina C: ação anti-oxidante;
- Vitamina E: restaura a derme e promove a microcirculação;
- Vitamina B5: fortalece e promove a renovação celular;
Vitamina :  fortalece os vasos sanguíneos e ajudar na circulação. 

Fragrâncias Antiestresse – com o uso da aromacologia, propicia relaxamento e tranqüilidade.

Ácido Super Bio Hialurônico: super hidratante.

MODO DE USO
Diariamente, pela manhã e à noite, após a limpeza. Umedeça um disco de algodão e passe suavemente pelo rosto. 

RESULTADO
Os testes comprovaram que após uma semana de uso, o Softner NutriPerfect  maximiza os efeitos de outros produtos e fortalece a pele, melhorando sua textura e densidade. Após quatro semanas, há uma melhora nas rugas profundas, na flacidez e na elasticidade da pele.
Release enviado pela assessoria de imprensa. 
Share:

3 comentários: