04 julho 2012

GlossyBox Especial Dia dos Namorados

A minha GlossyBox do dia dos namorados chegou ontem, dia 03/07 e o dia dos namorados foi dia 12/06 21 dias depois. Que ela sempre vem atrasada isso todo mundo sabe, mais caramba 21 dias depois foi quase um mês. Já que chegou mega atrasada fazer o que né? Relevei . Como foi edição especial do dia dos namorados estava esperando uma coisa bastante satisfatória. Mas quando abro a caixa me deparo com isso:     
Todos os produtos vieram amostra grátis, exceto um que foi a máscara para cílios da Bourjois. 

Os produtos foram:  
  • Spectraban FPS 50 - Protetor solar de uso diário sem cor de base. Hidrata em um veículo leve, fácil de espalhar e com rápida absorção. Possui proteção imediata e por até 6 horas.
  • SH RD Protein Cream, NPPE - Leave in hidratante que encapsula os fios contra agressões químicas ou do meio ambiente. Com alecrim e complexo de proteínas da seda, pode ser usado em qualquer tipo de cabelo. Uso diário.
  • Máscara Volume Glamour Ultra Care, Bourjois - Além de definir o olhar e garantir o dobro de volume, a fórmula é desenvolvida especialmente para olhos sensíveis. Hipoalergênico. 
  • Noewegian Hidratante Corporal Intensivo Com Fragância, Neutrogena - Desenvolvido para peles secas e extra-secas, pois hidrata por até 24 horas e melhora a elasticidade da pele.
  • Fan Di Fendi Edt , Fendi - O eletrizante aroma desperta o desejo de acalmar o fogo.    
O único produto que eu gostei dessa caixa foi a máscara para cílios da Bourjois o resto não me agradou nem um pouco, essas amostras de hidratantes da neutrogena já tenho um monte, essas amostras de perfume você aplica uma vez e o produto acaba, o protetor solar parece ser bom, mais infelizmente o que vem dentro dessa embalagem só dá para duas aplicações no máximo, o leave in a mesma coisa. Enfim me decepcionei bastante com esse glossybox, estava esperando uma coisa bem melhor. Achei que a caixinha estava melhorando mais teve um mega recaída. Espero que a do próximo mês seja bem melhor. 




Share:

17 comentários:

  1. Sinceramente essa veio a desejar.

    ResponderExcluir
  2. Tenho enorme vontade de assinar a glossybox, mas quando vejo o que venho. Não vale apena . unico produto bom foi a máscara para cilios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que tava melhorando, mas deu uma recaída absurda. Voltou o que era antes.

      Excluir
  3. Nossa Thatá essa glossy ai não valeu apena nem um pouquinho, ficou bem a desejar mesmo. Eu assino a beuaty e veio um pouco ruim tbm, mas a premium veio muito a desejar. Já usei essa máscara para cílios e posso garantir que ela é boa, testa e resenha pra gente. :)
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza veio muito a desejar, fiquei até desanimada. :(
      Vou testar sim e depois eu conto o que achei. :)

      Excluir
    2. Você falou que a sua glossybox beauty veio ruim e a minha beauty que ainda nem chegou. Glossybox tá muito atrasa.

      Excluir
  4. Não vale os R$39,00 . Por conta disso que cancelei a minha assinatura.

    ResponderExcluir
  5. Thatáaa meu amor que absurdo essa caixinha . Perco a vontade de assinar toda vez que acontece isso.

    ResponderExcluir
  6. gostei naum, pouco produto e pequeno demais. bjs

    ResponderExcluir
  7. Também achei que não valeu a pena essa caixa!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. As caixas que são super fofas né?
    Adorei!

    ResponderExcluir