28 junho 2012

Momento Leitura

Vamos para mais um momento leitura. Como vocês sabem eu estava lendo aquela serie Cris que são 12 livros no total, eu já terminei de lê todos os livros e nos próximo posts de momento leitura eu falo para vocês sobre o restante dos livros. Hoje vim mostrar um livro novo que eu estou lendo e como sempre me vicio na história. É o livro Matar por Prazer de Linda Howard .



O livro conta a história de uma moça chamada Sarah Esteves que trabalha de mordoma, além de trabalhar como mordoma Sarah é guarda-costas, motorista e atiradora experiente. Certa noite Sarah consegui impedir um assalto na mansão de seu patrão, com isso lhe rende seus 15 minutos de fama pela imprensa local. Com essa exposição ela chama atenção de um homem perturbado. A vida de Sarah é abalada quando acontece uma tragédia, seu patrão foi assassinado, o investigador deixa claro que ela não é uma das suspeitas. Até que acontece um segundo assassinato, dessa vez Sarah não consegue escapar e é uma das suspeitas do crime mesmo sem provas. O que lhe resta em tão é tocar a sua vida, mais Sarah não sabe que um maluco está armando uma enorme armadilha, na qual ela não conseguirá escapar.         

Share:

6 comentários:

  1. Fiz o pedido desse livro hoje por sua causa, depois que eu lê eu venho fala o que achei pra você , beleza?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaa!! Você vai gostar. Pode ficar a vontade para falar o que achou. ^^

      Excluir
  2. Já li essa livro duas vezes acho muito lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando li achei ele a sua cara... kkkk . Por conta que você disse que gosta de livros desse tipo. Eu amo livros assim. *-*

      Excluir