02 junho 2012

Momento Leitura

Estava esquecida que tinha prometido sempre falar quais livros estaria lendo. Vamos ao momento leitura dessa semana. 
Falei no primeiro momento leitura, que estava lendo os livros dá série Cris.
Segredos e Surpresas - Esse é o segundo livro da série e já terminei de lê-lo.
Sinopse : Que outra explicação ela teria para, de repente, ir morar com a família na Califórnia? Como explicar o interesse que o rapaz mais cobiçado da escola começa a ter por ela? a facilidade com que está sendo bem aceita pelas novas amigas?

Mas todas essas novidades guardam também muitos "segredos e surpresas". Logo, logo, Cris percebe que os sonhos podem virar pesadelos. Primeiro, ela descobre que não está de mudança para a praia onde seus tios ricos moram, mas para uma cidadezinha mais para o interior chamada "Escondido". Na escola, toda vez que encontra com o Ricky, o "gato" que todas as suas colegas gostariam de namorar, acontece algo que a deixa completamente sem graça. Suas novas amigas são muito legais e divertidas, mas uma delas acaba envonvendo as outras numa tremenda confusão com a polícia.

Seu para Sempre - Esse é o terceiro livro da coleção, já estou na metade do livro. Quando você começa a ler, mais você que ler todos de uma única vez.  
Sinopse:  Um piquenique romântico na praia, um passeio bem legal numa pista de patinação, um doce beijo de feliz Ano Novo. Nos pensamentos e planos de Cris já está tudo certinho para que ela passe os feriados de fim de ano ao lado do Ted. Mas, de repente ela percebe que precisa de bem mais do que isso para ouvir de um rapaz que ele será Seu Para Sempre.
Cristina Miller volta a casa dos tios na praia, onde passou as ultimas férias de verão, e reencontra o pessoal: Tricia, Michelle, Douglas, Helen e...Ted!
Dessa vez Cris esta resolvida a conquistar o coração de Ted e fazer com que ele saiba o quanto é especial para ela. Mas parece que as coisas não vão ser tão fáceis...
Por que será que os planos de Cris acabam dando errado? Por que o Ted parece estar gostando de uma de suas melhores amigas? E qual a razão do repentino interesse de Douglas por ela?
Ciúmes, desapontamentos, raiva, desencontros, mil sonhos girando na cabeça. Cris experimenta todo tipo de sentimento no seu reencontro com Ted e a turma.



Share:

0 comentários:

Postar um comentário