26 junho 2012

Desabafo

Esse vai ser um post de desabafo, se você não gosta de posts desse tipo por favor nem leia.
Quando criei o blog a 1 ano e 9 meses sabia que não iria ser fácil, aliás nada nessa vida é fácil, criei o blog no intuito de compartilhar um pouco do que eu sabia com cada uma de vocês, e claro aprender também. Sabia que eu iria receber milhões de críticas de pessoas que querem te colocar para baixo, que querem te desanimar, que não tem o que fazer e vem te criticar. Eu não estou aqui para ser a melhor pessoa do mundo muito pelo ao contrário, aliás quem sou eu? Eu não sou perfeita, nem Jesus Cristo agradou a todos, imagine eu que não sou ninguém sou um ser humano como qualquer outro. Se eu estou aqui hoje é por conta de vocês que me apoiam, que me incentivam a continuar.Quantas vezes já pensei em excluir o blog e deixar tudo que eu já conquistei pra lá, tudo isso por conta desses comentário ruins, de pessoas que vem dizendo que você é um nada, se você erra te esculhambam mais do que tudo nessa vida, vem te chamar de burra, estúpida ou até mesmo de hipócrita, mas aí eu paro e penso que se eu parar com o blog essas pessoas vão achar que ganharam, vão dizer olha como foi fácil derrubar essa daí. Mas eu tiro forças de onde eu nem sabia que tinha, para poder continuar. Eu agradeço a Deus por Ele está sempre ao meu lado me dando paciência para aguentar certas pessoas, me dando forças para prosseguir. A cada dia vejo que o blog tá crescendo cada vez mais e eu me orgulho disso, vejo que o que eu estou fazendo está valendo a pena, tento fazer o melhor para agradar a todos. Você pode até pensar que é fácil criar um blog, manter um blog, mas não é bem assim não, é uma tarefa difícil, você tem que conciliar com a sua vida pessoal, com a sua escola, faculdade, trabalho, você tem que se virar em mil para conseguir administrar um blog. 
Tenho algumas amigas blogueiras e já vi várias histórias de gurus, que sempre recebem críticas pesadas. Eu? Eu também recebo milhões de críticas que tentam me colocar para baixo, na hora a pessoa até consegue me colocar para baixo, mas aí eu levanto e digo ainda não foi dessa vez. O que sempre devemos fazer é não dá importância para essas pessoas, é eu sei é muito difícil, mas temos que esquecê-las apagar o comentário e seguir a vida. Tudo o que nós fizermos nessa vida vai ter aquelas pessoas que vão te criticar, querer fazer você se sentir um lixo, sempre vai ter aquelas pessoas invejosas, infeliz que não tem capacidade, que não gosta de ver a felicidade de ninguém. Uma coisa que eu aprendi é que nunca devemos desistir dos nossos sonhos, se você quer uma coisa tenha e acredite em você mesmo, você é capaz.    
Share:

13 comentários:

  1. Nesse mundo Virtual que chamamos BlogS quantas patricinhas existe querendo se achar a melhor... Outra eu acredito que as criticas são para nos fortaleçer


    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for uma crítica construtiva ela nos fortalece sim, agora tem pessoas que confundem uma crítica construtiva com crítica destrutiva.

      Excluir
  2. Tenha certeza de um coisa:
    VC TÁ ARRAZANDO GATA!
    Quando encomodamos alguém, elas geralmente nos atacam com comentários ofensivo com o intuito d nos deixar mal. Elas confundem crítica construtiva com destrutiva. Nunca se anule por causa desses comentários inúteis. São pessoas que gostariam de ser como você e fazer o que você faz, mas não tem o carão pra isso...são impotentes...pessoas más.
    O que nos faz mal, excluimos!!
    Boa sorte com blogue...continue sempre firme...Deus está contigo!
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor. Isso mesmo vamos excluir tudo que nos faz mal. :)
      Beijos :)

      Excluir
  3. Thatá....
    eu já passei por isso, teve um ser que fez um comentário muito maldoso e me agrediu verbalmente...
    mas o que a gente tem que fazer é continuar firmes e fortes...
    afinal pessoas desse tipo são pessoas que no meu ver são mal amadas e ponto...
    fique firme....
    Beijos
    Pathy

    http://www.soseforderimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo sempre firmes. Essas pessoas não vão conseguir nós derrubar.

      Excluir
  4. Thatá....
    eu já passei por isso, teve um ser que fez um comentário muito maldoso e me agrediu verbalmente...
    mas o que a gente tem que fazer é continuar firmes e fortes...
    afinal pessoas desse tipo são pessoas que no meu ver são mal amadas e ponto...
    fique firme....
    Beijos
    Pathy

    http://www.soseforderimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não liga pra esse povinho não. Você é melhor que eles. Levante sempre a cabeça e siga em frente.

    ResponderExcluir
  6. Acho que a sua última frase do post já diz tudo!!!
    Se o seu blog te dá mais alegrias do que decepções vc deve continuar com ele sim e não ligar para esse povo... Agradar a todos, realmente não dá...
    Beijos e tudo de bom!
    ;)

    ResponderExcluir
  7. Sempre tem essas pessoas no nosso caminho.
    Ainda bem que você não desistiu!
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente sempre tem, agradeço a Deus por não ter desistido. :)

      Excluir