14 maio 2012

Momento Leitura

Nunca tinha feito um post desse tipo, mas como algumas meninas estavam pedindo aqui está. 
Vou tentar fazer um post desse por semana. :)

Ultimamente estou lendo dois livros e estou gostando bastante.
O primeiro é Quando ela se foi - Harlan Coben
O inicio do livro é curioso e tenso, tem todo aquele mistério . Depois de uma ligação de Terese Collins, Myron Bolitar, vai para Paris encontra-la, mesmo depois de muitos anos sem qualquer noticia dela. Chegando lá percebe que a situação não é nada boa, Myron descobre que o ex-marido de Terese encontra-se morto e no local do assassinato, foi encontrada um amostra de sangue que segundo o exame de DNA pertencia a filha de Terese com Rick, então Myron começa a investigar e com isso se ver perseguido por todos os lados.

Esse outro livro é da Serie Cris ao total são 12 livro estou no primeiro. 
Promessa de Verão - Robin Jones Gunn . O livro é um romance, a leitura é  jovem .
Cris, é uma adolescente com as mesmas crise de qualquer outra da sua idade, ela sai da sua cidade do interior e vai passar as férias na casa de seus tios na califórnia, poderia ser as férias perfeitas a não ser pela presença de seu irmão mais novo que é um mala. Cris faz novas amizades na cidade praiana e se depara com Ted, o cara mais lindo. Ele é surfista e complicado, e traz várias indagações ao coração apaixonado de Cris, com seu comportamento ora apaixonado, ora indiferente. A única certeza que ela tem é que ele é o grande amor que faltava em sua vida.

Aconselho muito vocês a lerem os dois livros, tenho certeza que você vão gosta, quanto mais vocês lerem mais da vontade de ler todos os dias, já estou acabando o promessas de verão e já quero o segundo livro. 




Share:

4 comentários:

  1. gostei de saber os livros qe esta lendo, vou comprar esse promessas de verão. Amo livro românticos. :)

    ResponderExcluir
  2. aii essa série Cris é bem antiga.. e muito linda!!! li a coleção toda... e depois comecei com a série Selena... ahh tbm tem a série Cris e Ted.. mas esse não li nenhum!!!... bjuu e boa leitura

    ResponderExcluir
  3. Loh, estou gostando bastante da série Cris , não sabia que tinha a série Cris e Ted, já estou ansiosa para ler . :)

    ResponderExcluir
  4. Julie, compra sim flor a história dele é bem legal. :)

    ResponderExcluir