03 abril 2012

Dica de Viagem - Costão do Santinho Resort - Florianópolis, SC

Hoje trago para vocês uma dica de viagem incrível, para o Costão do Santinho Resort em Florianópolis, SC.


"Eleito pela 6ª vez consecutiva o Melhor Resort de Praia do Brasil pela Revista Viagem e Turismo, o Costão do Santinho Resort de Florianópolis é um mundo à parte! Além de inúmeras opções de lazer e esporte, ótimos bares e restaurantes (comida e bebidas à vontade são inclusas na tarifa!), serviços de primeira, o resort é cercado pelo mar e as montanhas da fantástica Praia do Santinho.

O melhor? O famoso sistema VIP Inclusive do resort! Aproveite da caprichada e diversificada gastronomia de 5 restaurantes e dos deliciosos drinks de 2 bares e 1 discoteca sem ter que colocar a mão no bolso! Será impossível ficar parado, escolha entre praticar esportes (golfe, futebol, tênis, etc.), atividades aquáticas (marina, surfe, mergulho, etc.), ecoturismo ou de seu serviço de praia. E para relaxar após tantas atividades, desfrute de uma gama de tratamentos e massagens no renomado SPA do resort. 

E como não poderia ser diferente, o Costão do Santinho tem uma infraestrutura perfeita para a criançada! Além de muitas atividades, o resort conta com experientes monitores que cuidarão de suas crianças enquanto aproveita de uma estada tranquila e completa."





A tarifa Zarpo inclui:

  • Para família pequena: hospedagem para 2 adultos e 1 criança de até 3 anos (Suíte Standard) e para 2 adultos com 2 crianças de até 11 anos e 1 de até 3 anos (Apartamento Superior 1).
  • Para família grande: hospedagem para 3 adultos com 2 crianças de até 11 anos e 2 de até 3 anos (Apartamento Superior 2 Triplo) e para 4 adultos com 2 crianças de até 11 anos e 2 de até 3 anos (Apartamento Superior 2 Quádrupla).
  • VIP inclusive: todas as refeições e bebidas alcoólicas e não alcoólicas.
  • Todas as taxas e impostos.
  • Estacionamento.

Ótima dica né?
Aproveitem cadastre-se aqui para receber todas as promoções por e-mail, fácil e rápido. 


Publieditorial
Share:

Um comentário: