01 março 2012

Shiseido Lança Nova Linha de Sombra

SHISEIDO LANÇA NOVA LINHA DE SOMBRAS
 PARA O OUTONO/ INVERNO 2012

A nova coleção de sombras Shimmering Cream Eye Color traz 12 opções de cores intensas e de longa duração 
A Shiseido, empresa que comemora 140 anos em 2012 e utiliza tecnologia de ponta na pesquisa e desenvolvimento de seus diversos produtos, lança a nova linha de sombras cremosas Shimmering Cream Eye Colorpara o outono/inverno. São 12 opções de cores intensas que seguem a tendência da estação, com tons como o dourado, o chumbo e o roxo, idealizadas pelo Dick Page, diretor artístico de maquiagem Shiseido. “É o equilíbrio perfeito entre textura, beleza e diversão na cor”, afirma Page.
Criada para mulheres que apreciam beleza e performance, esta sombra cremosa proporciona um olhar luminoso e uma textura acetinada que se espalha facilmente sobre a pálpebra.  

Nova Fórmula I Dois Novos Ativos:
A cor, suavemente perolada, adere uniformemente à pele por até 16 horas sem desbotar ou ficar marcada graças ao ativo Smooth Fit Base, que evapora rapidamente o excesso de óleo e água deixando somente os ingredientes hidratantes e as partículas peroladas na pele.
Seus pigmentos de cor micromáticos proporcionam uma finalização tridimensional graças ao ativo Jewel Reflecting Powder, polímero de cristal líquido em espiral, que reflete diferentes cores em todos os ângulos
A fórmula ainda contém Satin Smooth Pearl, pigmentos de brilho ultra finos que deixam acabamento suave como seda e Super Hydro-Wrap Vitalizing DE, polímero que deixa um véu de hidratação e uma maior fixação. 

  • Fórmula à prova d’água e resistente a transpiração.
  • Livre de fragrância.
  • Testado por dermatologistas e oftalmologistas. 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário