Anúncio oficial dos embaixadores da coleção Viva Glam 2012: Ricky Martin e Nicki Minaj

Nova York, Fevereiro - Ricky Martin e Nicki Minaj são anunciados oficialmente como os novos embaixadores da coleção Viva Glam 2012, da M.A.C Cosmetics, em festa na cidade de Nova York. A festa, que teve o DJ italiano Benny Benassi tocando, contou ainda com a presença do presidente do Grupo Estée Lauder, dono da marca M.A.C, John Demsey, além de várias celebridades como Kelly Osbourne, a fotógrafa chinesa Chen Man e a socialite Tinsley Mortimer. 

Ricky Martin diz que “é uma grande honra participar da família Viva Glam/M.A.C, pois mobilizamos o mundo todo sobre a importância de ajudar as pessoas afetadas com HIV/AIDS”.

Para Nicki Minaj “não se trata apenas de comprar boa maquiagem. A renda de cada batom e lip conditioner vendidos são revertidos para fazer o bem”.
O Fundo M.A.C para Aids foi criado em 1994, para distribuir recursos e dar apoio a homens, mulheres e crianças portadores de HIV/AIDS no mundo todo. Com o objetivo de ampliar a arrecadação, todo ano é lançado o  batom Viva Glam, com porta-vozes internacionais famosos. O primeiro porta-voz Viva Glam foi o performer RuPaul. A partir dele, outros se uniram à causa, incluindo: K.d. Lang, J. Blige, Elton John, Shirley Manson, Lil´Kim, Missy Elliott, Boy George, Linda Evangelista, Chloë Sevigny, Christina Aguilera, Pamela Anderson, Debbie Harry, Lisa Marie Presley, Dita Von Teese, Fergie, Lady Gaga e Cindy Lauper.
 Todo o lucro obtido com as vendas do produto é revertido para o Fundo.
O Fundo é pioneiro no apoio financeiro a organizações que atuam em regiões menos favorecidas e a maior corporação não farmacêutica atuando no setor. Até hoje, o M.A.C AIDS Fund já arrecadou mais de US$235 milhões, com a venda de batons e gloss da coleção. Para mais informações, visite: www.macaidsfund.org.
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M.A.C (Make-up Art Cosmetics) é a marca de maquiagem preferida dos artistas dos pincéis. Um dos nomes mais influentes no mundo, a M.A.C foi criada em 1984. Atualmente, faz parte do Grupo Estée Lauder e tem mais de 600 pontos de venda em 75 países. No Brasil, a M.A.C chegou em novembro de 2002 e conta hoje com 25 lojas em São Paulo, São Caetano, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Campinas, Porto Alegre, Brasília, Salvador e Vitória, além de vender seus produtos através do site www.sacks.com.br.


Um Comentário

  1. Acho muito legal essa campanha da MAC, parabéns a marca pela iniciativa e aos artistas por vestirem essa camisa...
    Bjus
    =)

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