13 dezembro 2011

Mais Charmosa no Mês de Dezembro - Risqué

Risqué deixa suas fãs ainda mais charmosas durante o mês de dezembro


Risqué, líder no mercado de esmaltes no Brasil e agora presente também no segmento de maquiagens, firmou parceria com a rede de lojas Puket para realizar ações de Natal com a Edição Especial de Maquiagem para os Lábios Risqué Penelope Charmosa. Para celebrar a união entre as marcas, entre os dias 15 e 20 de dezembro, um make up artist de Risqué percorrerá lojas Puket de cinco shoppings de São Paulo, demonstrando a linha de Maquiagem para Lábios da marca e dando dicas sobre aplicação e combinações das cores.

Confira abaixo a agenda completa, com dias, locais e horários para testar e conferir o melhor jeito de utilizar os batons, brilhos e iluminador labial em pó Risqué:

cid:image001.png@01CCB6A1.0303EAC0


Ainda durante o mês de dezembro, os consumidores que comprarem em qualquer uma das 90 lojas Puket de todo o Brasil ganharão um Iluminador Labial em Pó da linha de Maquiagem para Lábios Risqué Penelope Charmosa. Para completar as ações de fim de ano, a parceria também premiará as internautas e fãs do Facebook Risqué. Na página oficial de Risqué (facebook.com/RisqueOficial) acontece, até o dia 19 de dezembro, o Concurso Cultural de Natal Risqué/Puket. As participantes devem criar uma frase que contenha as palavras NATAL e CHARMOSA. As 40 melhores serão premiadas com um kit exclusivo Risqué / Puket. Os nomes das vencedoras serão anunciados no dia 21 de dezembro na própria fanpage da marca.

Share:

Um comentário: