28 novembro 2011

Sobre comentários



Hoje vamos falar sobre COMENTÁRIOS.
Amo receber comentários de vocês, mais tem pessoas que se quer leem o post não sabem do que se trata e comentam com os seguintes comentários . 
Ex: adorei o post segue meu blog www.fulanadetal.com .
Da uma passadinha no meu blog ta tendo um super sorteio! Aproveita comenta e segue. 
É de enlouquecer qualquer um, a garota não chega nem a ler do que se trata o post e vem comentar, para pedir acessos , quer divulgar o seu blog manda um e-mail para mim que divulgo com maior prazer,  quer divulgar seus sorteio, é só procurar no google divulgação de sorteios que ira aparecer centenas de blogs que divulgam. 
Por isso que primeiro eu vejo os comentários para decidir se aceito ou não. 
Agora se você leu o post sabe do que se trata e resolve comentar com o que tenha a ver , e no final do seu comentário colocar seu blog pedindo para visitar, ai tudo bem eu aceito vou lá visito, comento, sigo . 
Não quer ler a postagem, não leia. Não leu e não quer comentar, não tem problema isso não vai fazer com que o numero de visitas do blog aumente. Ler uma postagem não quer dizer que você tem obrigação de comentar, eu sei que tenho leitoras que leem e não comentam por vergonha ou algo do tipo, tenho algumas que já entram em contato comigo explicando.
Eu particularmente não gosto de receber elogios por um post, gosto de saber a opinião de vocês, esclarecer suas dúvidas, quero que vocês compartilhe suas experiências e o mais importante aprender com vocês.
São comentários assim que me motivam a vir aqui todos os dias escrever um novo post para vocês .

Quem concordam comigo?

Share:

19 comentários:

  1. Tenho um blog, e sei muito bem o que é isso! De fato isso é extremamente chato! Faço das suas palavras as minhas, rsrs! Tem muita gente sem noção que acha que um blog funciona somente assim, eu sigo vc e vc me segue! AFF, paciencia ein!
    Sucesso querida!

    donaamoca.tk
    bju

    ResponderExcluir
  2. Sei bem como é isso, tinha um blog e excluir por causa desses comentários tem gente que pode pensar que não mas isso desmotivam os blogueiros, você leva o maior tempo escrevendo um post, editando fotos e quando vai ver o comentário todo empolgada da de cara com um Adorei o post segue meu blog, já seguir você, não tive paciência e excluir achei que essa foi a melhor saída. Tem que ter paciência, te admiro por ainda estar firme e forte mesmo com esses comentários.

    ResponderExcluir
  3. Oi Thatá, não tenho blog mais quando vejo alguns blogs que tem esses comentários nos posts me da vontade de arrancar os cabelos, e quando a garota vai e comenta dizendo que o esmalte rosa é mais bonito em um post sobre maquiagem ou moda, nossa me da uma RAIVA as vezes da vontade de criar um blog mais só em pensar que vc leva uns 3 dias para fazer um post e recebe comentários idiotas como esses perco a vontade.

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bem?
    Eu sou uma da suas leitoras que não comenta,na verdade acho isso horrível da minha parte,pois semprepasso nos blogs correndo,sempresem tempo e não deixo um comentário.Sei tb que isso deve acontecer comigo,mas o seu post me chamou muita atenção!
    Eu sinceramente fico muito P da vida quando isso acontece,poxa a gente nem tem tempo direito,mas dedica um tempo para postar,tirar fotos,editar,eapessoa vai lá nem lê e sai pedindo visita!!!eu fico muito P da vida mesmo.
    Pronto desabafei rsrsr
    Beijoooos!

    ResponderExcluir
  5. Leio muitos feeds, mas nem sempre entro nos blogs para comentar, até por falta de tempo mesmo. Mas deixar qualquer tipo de comentário também não dá! Gosto de deixar um comentário com algum conteúdo, uma contribuição para o post. Acho engraçado fazer propaganda de blog em posts.
    Também tenho blog, mas quase não divulgo até porque não tenho o tempo que eu gostaria de me dedicar a ele.

    ResponderExcluir
  6. Concordo com você...eu já deixei claro no meu blog... já nem publico mais isso. Perdi a conta desse tipo de cometário...só me deixa triste, mas fazer o quê, né ? Beijos

    ResponderExcluir
  7. Isso acontece em todo blog, né? Será que um dia vão aprender?

    ResponderExcluir
  8. Odeio esses tipos de comentário e por mais que falemos disso eles não aprendem o que que ganham com isso???

    ResponderExcluir
  9. Mirella, é extremamente chato, a garota parece que é sem noção e vai colocando comentários para divulgar seu blog. Tem que ter muita paciência .

    ResponderExcluir
  10. Margareth Camargo, sim sim desmotiva o blogueiro de uma forma, pois são os comentários como o seu dando opinião que motiva o blogueiro, pois a blogueira leva o maior tempão para fazer um post e quando vai olhar o comentário da de cara com um , Visita meu blog, ai lá se vai a chance de um blog que tinha tudo para dar certo. Tem que ter muita paciência.

    ResponderExcluir
  11. Temporada Pink, Oi flor, tudo ótimo.
    É de enlouquecer qualquer um, pois sempre arrumamos um tempinho para deixar o blog atualizado, gastamos o maior tempo tendo ideias, tirando fotos, editando, escrevendo post, para receber comentários assim, prefiro que não comente.
    Obrigada pelo seu desabafo, são com comentários que nem os seus que me motivam a cada dia a continuar. :)

    ResponderExcluir
  12. limobi14, realmente deixar qualquer tipo de comentário não dá de jeito algum, se a garota não quer comentar não comenta.

    ResponderExcluir
  13. Suave Veneno, cada comentário desse tipo desmotiva o blogueiro, mais só o que dá para fazer é recusar comentários desse tipo;

    ResponderExcluir
  14. Deise, em todos os blogs tem que ter uma pessoa assim, definitivamente acho que nunca vão aprender.

    ResponderExcluir
  15. Oieee, Thatá!!!Bom, eu tenho um blog ao qual med dedico com todo carinho...e amoooo receber comentários...verdade que sabemos quem realmente comenta porque leu, e quem comenta por comentar rsrsr...mais sinceramente eu amo de qualquer jeitoo rsrs!!!Olha, eu li seu post todinho rsrs...
    Mil beijinhos
    sweetescolha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Concordo Plenamente!
    Eu que nao tenho nenhum seguidor nao fico pedindo pra ninguem me seguir ate por que tenho o blog mais para TENTAR APRENDER SOBRE MAQUIAGEM E ETC.
    NEM TENHO MUITAS POSTAGENS E NAO LIGO.
    vC ESTA SUPER CERTA .

    ResponderExcluir
  17. Oi linda! Fica brava assim não!

    Eu nunca penso isso! Passo aqui de coração. E quando tenho um tempinho a mais leio e deixo comentário.

    Fica assim não tá?

    Bjim ai é só não seguir ninguém... rsrs

    Nem tenho blog mesmo... rsrs

    ResponderExcluir
  18. Marry Marques, que bom que concorda comigo. Obrigada por me apoiar.

    ResponderExcluir
  19. Sueli . Oi linda , obrigada pelo seu comentário . rsrsrsrs, ele me fez sorrir. Obrigada pelo apoio. :)

    ResponderExcluir