Hoje trago para vocês a resenha da paleta de 20 bases e corretivos que recebi da Tatiimports .



Essa é uma paleta que sempre quis testar, ela vem com 12 tons de bases (que também pode ser utilizadas como corretivo) e 8 tons de corretivos coloridos, cada um tem sua opinião sobre ela, uns preferem usar todos os tons como corretivos, uns preferem usar só os corretivos, outros só as bases , outros nem usam pois falam que não presta. Eu particularmente amei a paleta e acho ela super útil .
Ela tem uma textura bem seca e tem uma cobertura perfeita (pesada), nesse caso não aconselho a usá-la no dia-a-dia pois tem um acabamento meio grosseiro, aconselho a usá-la para uma maquiagem social, artística. 
Uma dica para dar uma diminuída no acabamento grosseiro, é borrifar um pouco de água termal  e misturar com um pincel, isso fará com que não fique com uma textura seca e que fique um acabamento melhor, que dá para utilizar no dia-a-dia.


Como utilizar os corretivos coloridos??
Para aprender a utilizar os corretivos coloridos vocês tem que entender sobre a Rosácea Cromática, que nada mais é que uma “roda colorida”




Imagine cada cor dessa roda como uma cor de corretivo. E imagine cada cor oposta como a cor da “manchinha” na sua pele. Ex: O corretivo verde serve para cobrir as manchinhas vermelhas da pele. O corretivo amarelo para cobrir as manchinhas roxas e assim sucessivamente.

Onde comprar:
Tatiimports - R$64,90


5 Comentários

  1. Ain essa paleta é muita coisa pra minha cabeça hahahah... acho que eu não saberia usá-la =(
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  2. Parece uma ótima paleta fiquei curiosa para testar, só achei que não vou utilizar esses corretivos coloridos. E ai??

    ResponderExcluir
  3. Ahh que tudo essa paleta, curti muito!
    Beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei achei a paleta super completa.

    ResponderExcluir
  5. Interessante essa dica, não sabia da "roda colorida"...agora já aprendi =)

    Beijinhos!

    ResponderExcluir