22 novembro 2011

Lançamento Sigma - The Cities

Print

A Sigma fez mais um lançamento.
kits de pincéis parecidos com os antigos make me up, mas na versão travel size, fiquei babado
o da versão antiga os grandões são PERFEITOS, mais não são práticos para carregar na bolsa e nem em uma viagem.

A edição é limitada e ganhou o nome de The Cities. 
Versões disponíveis: 
New York (preto), London (marrom com detalhes em ouro 18k), Paris (vermelho) e Toyko (rosa).
sigma

Cada kit é composto por 7 miniaturas de pinceis são eles:
F30 (pincel de pó), F15 (duo fiber), F05 (pincel para corretivo), E60 (pincel para sombra cremosas e primer), E45 (sombra/esfumar/côncavo), E35 (esfumar) e E05 (delinear).

O kit London é de 89 dólares (por causa dos detalhes em ouro)  os demais kits saem por 59 dólares cada.

Para saber mais ou comprar basta clicar aqui.
Share:

3 comentários:

  1. Preciso de um kit desse para viagem, tenho o travel kit, mais esse vem com pinceis que eu não tenho.

    ResponderExcluir
  2. Ameiii, apaixonei, OMG que BELEEZURA é essa?? detalhes de ouro?? Aiin vai para minha lista de natal. hahaha Papai Noel vai ser bonzinho cmg. :)
    Estou precisando paara viajar *-* Férias de final de ano na cidade MARAVILHOSA.

    ResponderExcluir
  3. Muito fofooo esses kits, mas ainda prefiro a versão maior... não tenho hehehe =(

    ResponderExcluir