14 setembro 2011

Resultado F45 da SIGMA (novamente)

Meniinas, a ganhadora não apareceu novamente, acho que ninguém que ganhar. (hahaha)
Sorteei uma vez a ganhadora não apareceu, sorteio outra vez a ganhadora também não apareceu, se a ganhadora não aparecer desta vez, eu vou escolher uma leitora para dar o prêmio, uma leitora que sempre visita o blog.

Vamos ao resultado novamente:


Tudo conferido e tudo certinho e a vencedora foi a:















Parabéns Jacqueline Oliveira, você tem 2 dias para entrar em contato comigo,
através do e-mail: thalitaisayane@gmail.com
E quem não ganhou não fique triste, ainda está rolando 1 sorteio no blog,
e em breve terá mais sorteios. 
Share:

3 comentários:

  1. Ain que pena... não ganhei de novo!
    Se fosse eu há tinha aparecido desde a primeira chamada. rs
    Parabéns a ganhadora de novo. =)

    ResponderExcluir
  2. =O
    Se essa não aparecer sorteio entre as que comentar nesse post ;-)
    Bjus flor!

    ResponderExcluir
  3. Nossa!
    Não estou acreditando... me belisca!
    Há tempos, estou louca por esse pincel.

    ResponderExcluir