06 setembro 2011

Coleção Aurora Boreal - Ludurana

Hoje estou trazendo mais um lançamento, o dessa vez é da LUDURANA - Coleção Aurora Boreal.


Ludurana lança nova coleção de esmaltes
Fenômenos da natureza inspiram a linha “Aurora Boreal”


Há 16 anos no mercado, a Ludurana consolida-se como uma das maiores fabricantes de esmaltes do Brasil e inova com sua nova coleção, inspirada no fenômeno mais lindo e 
fascinante da natureza. 
A Aurora Boreal, que transforma os céus em “cortinas de cores” não é mais fenômeno exclusivo dos pólos: ele chega às unhas das brasileiras e empresta o nome a uma coleção inovadora, que lançará tendências e revolucionará o segmento de esmaltes no país e no exterior.
Doze cores compõem a nova coleção de esmaltes da Ludurana. Depois da linha Crackle (Craquelê), a empresa foi buscar no exterior o pigmento – inédito no Brasil – que garantiu o efeito de brilho todo particular aos seus esmaltes. “A Ludurana sai na frente e lança uma tendência inédita no país. Utilizamos um pigmento importado e exclusivo em nossos esmaltes e o efeito final é único”, garante Francisco Silva, diretor presidente da Futurama Indústria e Comércio – FIC, empresa que produz os esmaltes Ludurana e mais um extenso mix de produtos na área de cosméticos e cuidados com o corpo.
Diariamente são produzidas 220 mil unidades de esmaltes, em 166 cores diferentes, que compõem o mix de cores dos esmaltes Ludurana: são mais de 4 milhões de esmaltes (por mês), enviados para todo o Brasil. “Esperamos, até o final do ano, dobrar os números de nossa produção, para que possamos atender os crescentes pedidos e demandas que nos chegam; do exterior, inclusive”, diz Francisco. “O lançamento oficial de nossa coleção será na Beauty Fair”, finaliza.
O que vocês acharam?? 
Share:

2 comentários:

  1. Mortinha de curiosidade para ver os swatches desta nova linha, Ludurana se supera a cada dia, está conquistando seu lugar ao sol! :)

    ResponderExcluir
  2. Essa coleção é maravilhosaaa... estou muito curiosa para ver swatches...
    Bjus Thatáh querida!!!
    =)

    ResponderExcluir