04 agosto 2014

Batons Favoritos

O post de hoje foi a pedido de algumas leitoras, e como o pedido de vocês é uma ordem estou aqui para colocá-lo no ar.
Foi bem difícil escolher somente 5 batons, então usei o critério dos mais utilizados, e com toda certeza são os meus favoritos.
Já fiz a resenha desses 5 batons aqui no blog. (veja aqui , aquiaqui , aqui e aqui) . Então vou falar resumidamente de cada um. Eu amo os 5 batons, as cores, pigmentação, durabilidade.
Na ordem esquerda para direita: Vult - nº 65, Archy - 333, Archy/Eliana - E11, Revlon - Pink Pout, Nyx -Paparazzi.
Os 5 batons são maravilhosos, e eu sou completamente apaixonada por todos. 
Batom nº 65 -Ele é um vermelho, só que um vermelho mais suave, não tão forte (vocês me entendem?) A durabilidade dele é muito boa, é cremoso e tem uma ótima cobertura.
Batom 333 - O batom é super cremoso, hidrata super bem os lábios, tem uma ótima cobertura e fixação. A cor parece bem escura né? Mas não é não.
Batom E11 - A cor é um rosa que eu sou apaixonada, de todos eu acho que esse é o que eu mais gosto. Ele é simplesmente lindo, ele é bem cremoso e também tem uma ótima fixação e cobertura.
Batom Pink Pout - A cor é linda, tem uma ótima durabilidade e a cobertura também é boa. O batom é bem sequinho então sugiro que esteja com os lábios bem hidratos e cuidados para aplica-lo. 
Batom Paparazzi - Eu amo esse batom, ele é extremamente cremoso, e super hidrata os lábios, a cobertura e fixação é maravilhosa. 

Esses foram meus 5 batons favoritos. Quais são os batons favoritos de vocês?

Share:

0 comentários:

Postar um comentário